terça-feira, 1 de março de 2011

Stallone Cobra - Um dos maiores mitos dos anos 80

Hoje falarei de um dos maiores mitos dos filmes oitentistas ...O grande Stallone Cobra , interpretado no cinema por Sylvester Stallone .
Mas serei breve em minha dissertação , pois o personagem do filme (com a dublagem clássica é claro, para ficar mais nostalgico) ja diz tudo .

Com frases como :
'' Você é um cocô ... e eu vou matar você'' ... ''Com louco eu não negocio ... eu mato'' e a clássica '' Você é a doença , eu sou a cura'' .
Abaixo um video do filme com a dublagem clássica , onde podemos desfrutar de algumas pérolas .
http://www.youtube.com/watch?v=yF832wQfWps
.
Se existir algum ser vivo que ainda não assistiu a esta grande produção dos filmes de ação , não perca  tempo , não tem noção do que esta perdendo.


Titulo original : Cobra
Lançamento : 1986
País : EUA
Elenco : Sylvester Stallone , Brigitte Nelsen , Rene Santoni , Andrew Robinson
Gênero : Policial
Duração : 87 min.

8 comentários:

  1. Vi que seu blog falava sobre cinema e não pude perder a oportunidade de analisar *-*
    Devo admitir que adorei.
    Stallone é clássico!

    Caso se interesse, dê uma olhada no meu também.
    Falo sobre os mesmos temas que você, e ficaria extremamente feliz em saber sua opinião.

    Estou seguindo
    http://allclassics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Stallone é um excelente ator, sempre fez muito bem seus papeis e sabia dosar como ninguem doses de sarcasmo e humor. Sempre gostei de seus filmes, embora eu nao tenha gostado do filme Mercenarios.
    Eu adoro um filme que ele fez com a Sandra Bullock e o Wesley Snipes... Mas nao me lembro do nome agora.
    De qualquer forma, Stallone é ume excelente ator! adoro ele!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado .
    Concerteza seguirei seu blog , e darei minha opinião sempre que acharei certo o fazer.

    ResponderExcluir
  4. Jaque , talvez o filme que se refere é ''O Demolidor'' de 1993.

    ResponderExcluir
  5. já vi e era fã do Stallone
    mas o Rambo 1 e 2 foram melhores
    a trilogia rock tmbm foi legal
    mas hj em dia acho q todos os filmes dele
    estão meio fora de moda
    o q já n acontece com alguns do Shwazznegger (aff)
    mas caramba mto legal
    parabéns... falar o q
    nem tem o q dizer
    ótimo post
    seu blog tmbm é mto bom
    bem montado e tal
    parabéns novamente
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esse vai chega aos 100 anos fazendo filmes [MUITO BOM]


    www.nadapago.com

    ResponderExcluir
  7. teu blog és muiiito muito afude, parabéns !

    ResponderExcluir
  8. as melhroes frases do stallone estão nesse filme

    a melhor de todas :
    - eu mando tudo isso pelos ares
    - vai fundo! eu não faço compra aqui

    http://www.youtube.com/watch?v=yF832wQfWps

    ResponderExcluir